D
Daniela BritoGoogle
★☆☆☆☆um mês atrás
No primeiro contato pelo WhatsApp, responderam rapidamente e agendaram a castração do meu gato (macho) para o dia seguinte. Fui orientada a levá-lo às 9h30, em jejum absoluto, e informada que como parte do preparo, o uso de roupinha cirúrgica era obrigatório. Como a clínica não tinha, precisei comprar, gastando R$ 95,99.
No dia do procedimento, ao chegar à clínica, informaram que a roupinha não servia e que o correto seria colar elizabetano. Ou seja, gastei dinheiro à toa por conta de orientação equivocada.
Deixei ele lá e soube que mesmo chegando no horário indicado, o procedimento só ocorreu às 11h30. Meu pet ficou quase duas horas preso na caixa de transporte, em jejum, e aumentando ainda mais o stress.
Após o procedimento, ninguém entrou em contato para avisar que ele estava pronto, nem responderam mensagens. Disseram que estavam sem energia elétrica, (mas o celular não precisa de energia para ver que eu já tinha mandado mensagens pra saber dele).
Fui buscá-lo por conta própria.
Confundiram e estavam me entregando outro gato, quando cheguei. Quando finalmente encontrei, o meu gatinho dormia todo molhado sobre uma fralda urinada, com cheiro muito forte, situação totalmente incompatível com um local que se propõe a cuidar de animais. Ainda mais no momento que ele está tão vulnerável.
Foi prescrita dipirona em gotas e quem tem gatos, sabe a missão que é administrar. Mesmo após eu relatar a dificuldade e pedir alternativa, falando inclusive que tenho outra gata que passou por castração e não tomou dipirona, a medicação foi mantida, sem qualquer tentativa de ajuste.
No pós-operatório, ao notar vermelhidão no local da cirurgia, enviei mensagens com fotos. Cinco horas depois, já a noite,, responderam se eu poderia levar ele lá, respondi se poderia ir à noite mesmo, afinal dizem ter atendimento 24 horas e não responderam. Fui até lá, toquei a campainha mas não havia ninguém. E, no dia seguinte, simplesmente pararam de responder. A clínica se divulga como 24 horas, mas quando o tutor realmente precisa de orientação, não há retorno.
Atendimento veterinário não termina no procedimento. E nem deve ter agilidade só para captar cliente. Quando surgem dúvidas ou complicações, espera-se presença, resposta e responsabilidade. Aqui, a omissão, o despreparo e o silêncio foi constante, do começo ao fim da minha experiência. E infelizmente só li agora que outras avaliações também mencionam a demora ou a falta de orientação e suporte, algumas com desfecho grave, inclusive. O que é muito preocupante. Cada um que tire suas conclusões e reflita se é esse o padrão de cuidado e comunicação que espera para deixar um animalzinho sob cuidados profissionais.
M
Maria Eduarda ColognesiGoogle
★☆☆☆☆um mês atrás
Levei minha gata Neném ao veterinário Kilocão há cerca de 4 anos. Ela ficou internada por alguns dias e, durante esse período, nem eu nem minha mãe recebemos informações claras sobre o real estado de saúde dela.
Somente depois de dias internada nos foi entregue o laudo informando que ela tinha FIV e FeLV (HIV felino). Em seguida, foi passado um orçamento de aproximadamente R$ 1.000,00 para o tratamento. Conseguimos o valor no mesmo dia e o pagamento foi feito imediatamente.
Logo após o pagamento, fomos informadas do falecimento da Neném. Ela foi cremada no próprio local. O que torna tudo ainda mais revoltante é que o próprio veterinário afirmou que, se o diagnóstico tivesse sido feito antes, ela poderia não ter falecido — sendo que a demora no laudo foi responsabilidade da clínica.
Após essa experiência, nunca mais retornamos ao Kilocão.
Atualmente levo meus cinco gatos ao Veterinário Bicho Solto, onde sempre sou muito bem atendida. O doutor Bruno e a doutora Kelly são profissionais excelentes, atenciosos e transparentes. Confio plenamente no trabalho deles.
E
Eduarda SapucahyGoogle
★★★★★9 meses atrás
Clínica com profissionais capacitados e respeitosos. Ambiente agradável, atendimento organizado (tanto pelo WhatsApp quando pessoalmente), preços justos. É mais tranquila no período da tarde (durante a semana) e mais cheia no período da noite (certamente é muito procurada por todos esses atributos). Sempre cuidaram e permanecem cuidando dos meus bichinhos com todo amor. Obrigada por tudo.
G
Grazi BahiannaGoogle
★★★★★4 meses atrás
Meu gato foi intoxicado com veneno, devido dedetização no condomínio onde resido, e levei o Pudim na clínica onde foi muito bem assistido pelos médicos veterinários de plantão. Ficou 24 horas em observação com soro subcutâneo e venoso, e graças a Deus 🙏🏼 já está em casa. Recomendo a clínica. Excelente profissionais.