W
Wellyda MaryGoogle
★★★★☆2 semanas atrás
Quero agradecer a toda equipe do hospital Guarulhos. Acolheram muito bem minha filha de 8 meses.
Ela passou 4 dias na UTI. E foi muito bem assistida.
Exceto que minha filha só ficou internada porque eu que vi o resultado da plaqueta baixa dela, pela médica, estaríamos de alta. E no último dia não colheram o exame de sangue dela no pote solicitado, que era o de citrato, e acabou dando erro no resultado e eu que tive que solicitar um novo exame (infelizmente, pois ela já tava toda furada) no pote certo e aí deu o valor correto para podermos receber alta. Se não fosse isso estaríamos lá "presa" ainda. Então fiquem atento a tudo, como o neuro disse: seja uma mãe chata.
Quero destacar o trabalho do enfermeiro Marcelo e da Anna Flávia, ao técnico de enfermagem Alan e a Julien. Eles merecem muito reconhecimento! São apaixonados pelo que fazem e isso faz toda diferença. Quero agradecer imensamente ao neuropediatra Lucas Braga, ele tem toda minha admiração! O que ele fez pela minha filha, não tem dinheiro que pague!!!💕
Todos fisioterapeutas são muito solícitos!
Todas as enfermeiras especializadas em artéria, obrigada. Fez diferença na hora de furar minha filha, pois ela é bem ruim de veia.
A comida muito saborosa, sempre muito pontual, o único detalhe é que a comida da minha filha veio com sal, mesmo eu solicitando sem sal, pois ela tem menos de 1 ano, que é o recomendado pelos pediatras, mas recebemos alta e não houve a alteração.
Informei que eu não comia glúten e leite e eles respeitaram, mandaram boas substituições e eu comi muito bem.
A estrutura dos quartos são excelentes, com tv, sofá, poltrona, banheiro privativo, mesinha de apoio, outra mesa para as refeições, armário e pia.
O ar condicionado da UTI era muito frio e a gente não tinha o controle, então foi um ponto negativo também.
Enfim apesar dos pesares, a gente teve mais pontos positivos do que negativos.
C
Cristian Baptistella CoelhoGoogle
★☆☆☆☆2 semanas atrás
Atendimento extremamente grave e decepcionante tanto no parto quanto no pós-parto.
No parto da minha esposa, entregamos plano de parto por escrito na admissão e ele não foi respeitado. A analgesia não foi aplicada, mesmo com vários pedidos da paciente em dor intensa. Tenho áudio enviado ao médico durante o trabalho de parto pedindo ajuda urgente. Posteriormente, o prontuário apresentou divergências de horário e registros que não correspondem ao que realmente ocorreu. A ouvidoria foi acionada, prometeu retorno e simplesmente deixou de responder.
No retorno para procedimento pós-parto, a situação foi novamente inaceitável. Chegamos às 10h da manhã e ficamos até 15h aguardando. Não temos com quem deixar nosso bebê de 3 meses e levamos conosco. Durante horas pedimos apenas um recipiente para aquecer a mamadeira — existe setor de leite no hospital — e a equipe se recusou a ajudar porque o bebê “não estava internado”. Ficamos horas com nosso filho chorando de fome enquanto minha esposa aguardava atendimento no centro cirúrgico.
Mais uma vez o procedimento atrasou por falta de anestesista disponível.
Falta de organização, falta de resposta, falta de solução e total despreparo para lidar com situações básicas de cuidado. Tentamos resolver internamente e fomos ignorados. Por isso o registro público.
Não recomendo.
V
Victor LimaGoogle
★★★★★2 meses atrás
As 5 estrelas vão para Enfermagem Erica, se possível repassem a ela (11° andar)
Mas a organização deixou a desejar para um padrão RedeDor.
Hoje estive no hospital para realizar uma tomografia da face. Logo na chegada, enfrentei uma espera de mais de 1h40 apenas para a abertura da ficha, seguida de cerca de 40 minutos adicionais para realizar o exame — e isso num dia em que a unidade não estava cheia.
A demora excessiva foi, sem dúvida, o pior ponto de toda a experiência.
Após a tomografia, segui para fazer meus exames de rotina com coleta de sangue, e novamente houve outra espera de aproximadamente 40 minutos, sem qualquer explicação.
Na abertura da ficha desses exames, a atendente me informou que um dos exames não era realizado na rede, o que me causou estranhamento, já que eu já o havia feito na unidade do Anália Franco. Ainda assim, ela reafirmou que não realizavam.
Quando entrei na sala de coleta — já próximo do meio-dia, momento de encerramento — conversei com a enfermeira Érica, que foi extremamente prestativa e profissional. Ela verificou a informação e confirmou que o exame era, sim, realizado, faltando apenas checar a cobertura do convênio, que também foi confirmada.
Como eu já havia realizado a coleta dos demais exames, perguntei se havia a possibilidade de incluir o tubo faltante sem precisar retornar à unidade. A enfermeira explicou que seria difícil devido ao encerramento do expediente, mas se dispôs a tentar. Após conversar com a supervisora, conseguiu autorização.
Devido a isso, foi necessária uma segunda perfuração no outro braço — algo que só aconteceu porque eu insisti para não precisar voltar à unidade em outro dia, já que toda a demora já tinha sido muito desgastante.
E
Edu GuimarãesGoogle
★★★★★5 meses atrás
Gratidão!!! “Quero deixar registrado meu elogio à estrutura impecável do Hospital São Luiz Guarulhos e, principalmente, ao atendimento humano e dedicado de todos os profissionais. Enfermeiros, técnicos e doutores que, mesmo não lembrando o nome de todos, marcaram pela atenção e cuidado. Destaco alguns: Ryan, Natan, Lara, Luana, Jessica (9º andar), Dra. Dandara (excepcional), anestesista Lucas e equipe, Luísa, Maria Lúcia, Silvia, Fabiane (show de bola), Dr. Diogo, Dr. Amaro, a doutora da UTI e Dr. Luís da UTI. 👏🏼👏🏼👏🏼 Vocês estão de parabéns! Toda essa estrutura de ponta não teria o mesmo valor sem pessoas como vocês. Isso sim merece ser valorizado!” Fui internado no domingo à noite, ficando na UTI 238 e depois no quarto 932, desculpa se esqueci alguém, mas muito obrigado!☺️
F
Fabiana GiambonaGoogle
★★★★★3 meses atrás
Meu filho deu entrada na emergência após um acidente na escola tivemos todo apoio da equipe do hospital São Luiz principalmente da equipe médica e de enfermagem da Ortopedia que estava de plantão naquele dia Dr. Rafael e seu parceiro que prestaram todo atendimento e mesmo encerrando seu plantão às 22 h decidiu ficar para realizar a cirurgia pois não se tratava de um plantão mais sim de uma vida , uma família em choque desesperada, desde o momento que a mensageira foi me comunicar o ocorrido no auditório até o dia da alta com um magnífico lanche da tarde preparado pela equipe da nutrição a pedido da Coordenação só temos a agradecer todo carinho e acolhimento com nosso filho , pois o mesmo estava abalado com tudo que havia acontecido estava depressivo querendo desistir game over como dizem na linguagem dos adolescentes .
Gratidão a Rede Dor
Tudo que fazemos com o próximo a maneira como vc trata quem precisa de você , um dia Deus coloca pessoas para retribuir com os seus nos sentimos queridos e amados e muito bem acolhidos .
Segue um vídeo do meu agradecimento segue alguns nomes e nos perdoe se esquecemos de alguém
Mensageira filha da enfermeira Daniella pela sua atenção
Técnicos Maycon , Nathalia , Larissa Val , Francisca Vivi Sabrina do PSA
Jessica experiência do paciente pelo carinho e apoio
Enfermeiros PSA de todos os plantão pois a maioria estavam de extra e ficamos 12 h no box todos envolvidos na transferência dele para o centro cirúrgico
A equipe 8 andar de todos os plantões pois mesmo estando com um técnico responsável todos entravam qdo a companhia era acionada
Os nomes recebido foram
Enf Jaqueline referência
Nathalia ege
Midiana
Flávia Cristina
Daniele Sant
principalmente Karin Cordenadora do setor pela presença atenção carinho e acolhimento a todo tempo sem palavras para rede Dor sem acreditar em tudo que vivi
As duas fisioterapeutas magníficas não me recordo nomes mais devem ter registro
A todos que passou na nossa vida nesses dias